Coral Canta Vida - Historia

O Coral teve início em 2006, com a iniciativa da Faculdade Ciências da Vida acreditando na importância de agregar a inclusão do mundo das artes em sua estrutura, e é regido pelo maestro Gilson Mattos que têm grande conhecimento na área musical.

 O Coral interpreta músicas do folclore brasileiro, MPB e músicas internacionais e se apresenta na faculdade e em outros espaços da cidade, como a Vila Vicentina, a Capela do Colégio Dom Silvério, creches, hospitais, praças públicas, museus, escolas entre outros locais, tendo participado de eventos diversos como o festival Internacional de Corais de Belo Horizonte em comemoração aos 50 anos de Bossa Nova, dentre outros eventos diversos.

 Os ensaios acontecem nas dependências da faculdade. Para se cantar num coro é preciso possuir afinação, memória musical e boa voz, isto é, uma voz saudável, de timbre agradável e ter disciplina e tempo para se dedicar aos ensaios e apresentações do grupo. O coro é aberto à Comunidade. Venha conhecer esse brilhante trabalho.




Ver todas
© 2013-2016 Faculdade Ciências da Vida. Todos os direitos reservados. Av. Prefeito Alberto Moura, 12632, bairro das Indústrias, Cep 35.702-383. - Sete Lagoas - MG